Foto: Globoesporte.com


O Villa Nova venceu o Atlético Mineiro em casa nesta por 1 a 0, nesta quinta-feira, dia 25. Esta foi a primeira vitória do Leão do Bonfim no Campeonato Mineiro. A vitória fez o clube nova-limense respirar na competição, já que nas duas primeiras rodadas os comandados de Ito Roque perderam para Tombense e para o Boa Esporte.

Com a vitória o Villa chegou a nona colocação com três pontos. O clube está a um ponto da oitava colocação, a zona de de classificação para a fase de mata-mata da competição.

Já o Atlético está na quinta colocação com quatro pontos conquistados. O Galo tem uma vitória, um empate e uma derrota na competição estadual. O time de Oswaldo de Oliveira jogou com o time reserva nesta quinta.

O gol do Leão foi feito de pênalti com Daniel Morais. O jogador chutou uma bola no gol e Matheus Mancini acabou levando a mão na bola. O centroavante não deu chances para o goleiro Victor.

O Villa ainda teve que aguentar a pressão do time belo-horizontino. Quem se destacou foi o goleiro Renan, que salvou o seu time várias vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.