A redação do Sempre Nova Lima chegou até a informação de que a mulher que tentou raptar uma criança de apenas 5 anos é de Nova Lima, moradora do bairro Cruzeiro. As informações foram apuradas pelo Sempre.

Karina, como é seu nome, acabou criando um grande problema no bairro Eldorado, num ponto de ônibus, quando se aproximou das crianças e começou a gritar e agredi-las verbalmente: ela proferiu palavras como “piranha” e “vadia”. Ela também chegou a dizer que roubaria a menina da mãe, segundo a Polícia Militar. O fato aconteceu na última terça-feira, dia 21.



A mãe das crianças começou a gritar no momento em que Karina puxou o cabelo de uma delas. A avó das crianças correu atrás da autora e acabou batendo na traseira de um ônibus, caindo e batendo a cabeça no meio-fio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento da idosa.

Enquanto a vó era atendida a mulher voltou outra vez ao ponto e a mãe percebeu que a filha estava inquieta e gritou ao perceber que a nova-limense estava próxima da sua filha. Foi aí que populares seguraram Karina até a chegada da guarnição da PM.

Em contato com a Sala de Imprensa da Polícia Militar, o Sempre Nova Lima confirmou o nome da agressora. A mulher foi presa em flagrante por tentativa de sequestro e encaminhada para a Central de Flagrantes de Contagem.

VEJA O VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.