Reprodução Facebook

 

A professora Alessandra Santos faleceu entre sexta-feira (15) e sábado (16), após ter sofrido um infarto, segundo pessoas próximas. Ela que lecionava na Escola Estadual Deniz Vale e era muito querida por seus alunos, deixou uma filha de apenas sete anos de idade.

Segundo informações, a professora já perdeu sua mãe há vários anos e seu irmão tem necessidades especiais. Ainda segundo as informações, o namorado de Alessandra tentou reanima-la ainda na cama onde dormiam quando percebeu que algo estava errado com a professora.

No velório a tristeza acometia seus alunos, que vestidos do uniforme da escola estadual foram prestar as últimas homenagens. No Facebook vários outros deixavam mensagens de adeus à Alessandra.

“Hoje o dia amanheceu com muitas lágrimas, por saber que não vamos chegar mais na escola e encontrar uma verdadeira amiga, que tava ali pro que a gente precisasse, uma pessoa intensa, que amava o que fazia e que nos amava acima de tudo, hoje você se foi e uma parte de mim também se foi, vou sentir saudade de todas as nossas conversas, do carinho que tinha comigo, doi bastante saber que você não vai mais estar lá pra nos preparar como você mesmo dizia, que seus puxões de orelha acabaram, eu só tenho a agradecer por cada conselho e palavra de incentivo e pelos xingos também, você sempre disse que acreditava em mim, quando eu pensei em desistir nas vésperas da Minionu você disse que eu ia ser capaz e que você acreditava em mim e eu fui, me mudou de sala no meio do ano só pq eu não estava feliz, eu nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim, sempre vou levar comigo a certeza que você foi uma das melhores pessoas que Deus me presenteou de ter na minha vida”, disse a aluna Gabriella Eloisa, numa mensagem deixada bem próxima do momento em que o Sempre Nova Lima escrevia esta matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.