Os Correios abriram vagas de estágio neste ano e vai contratar alunos do curso de Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações e Arquitetura, que estejam cursando o 4º semestre ou adiante. Serão dez vagas ofertadas sendo cinco para o turno matutino e cinco para o vespertino.

Segundo o site da estatal, as inscrições se iniciarão a partir do dia 8 de maio e vai até 22 do mesmo mês. O concorrente poderá entrar no site dos Correios para fazer a inscrição. Mais informações serão encontradas aqui (Clique). Se sabe, inclusive, que o salário será de R$818,89.

Os pré-requisitos são: 

a) Estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com o Correios, conforme relacionadas no Anexo II;

b) Ter obtido média mínima de 6,0, por disciplinas cursadas no último ano;

c) Ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual; ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral;

d) Para o curso de Direito, o estudante deve estar cursando a partir do 3º (terceiro) semestre do curso, para os cursos de regime semestral, ou 2º (segundo) ano os cursos de regime anual.

e) Para os cursos de Ciência da Computação, Tecnologia da Informação (TI),      Engenharia  Elétrica, Engenharia de Telecomunicações e Arquitetura, o estudante deverá estar cursando a partir do 4º semestre.

f) Para os cursos de Enfermagem, o estudante deverá ter concluído as disciplinas de Semiologia e Semiotécnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.