O prefeito de Nova Lima, Vitor Penido (DEM), publicou através da rede de vídeos um pronunciamento oficial para falar sobre a situação da cidade e também sobre possíveis cortes que os servidores podem vir a ter com uma reforma administrativa.

Ele alertou que não há proposta na mesa dos vereadores sobre o tema, mas que todos os funcionários da Prefeitura de Nova Lima serão consultados para que a proposta seja a melhor para a cidade. Segundo Penido, a reforma não é necessária apenas para os servidores, mas também para os seus familiares, que seriam atingidos com falta de serviços públicos se ele não fizer nada.

Um áudio tem circulado nas redes sociais e foi fato noticiado pelo Sempre Nova Lima na manhã desta terça-feira, dia 21, onde uma delegada sindical alerta os servidores sobre possíveis cortes (Leia Aqui).

O clima de apreensão se ampliou no meio dos servidores nos últimos meses, depois que boatos surgiram no sentido de que os cortes aconteceriam. Apesar disso, Penido sabe que enfrentará problemas para aprovar medidas austeras na Câmara Municipal.

Veja o vídeo abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.