Medida já era propósito de discussão no governo Cássio Magnani, cassado ainda em setembro deste ano; gestão Vitor Penido, portanto, será responsável pela mudança

A partir do dia 1° de janeiro cada logradouro (rua ou avenida) na cidade de Nova Lima terá um Código de Endereçamento Postal (CEP), diferente do que vem acontecendo atualmente, onde todas as ruas e logradouros possuem o número 34.000-000.

A medida que já vinha sendo discutida pela Secretaria de Planejamento e Gestão na administração Cássio Magnani Júnior (PR) conjuntamente com os Correios, poderá ser implantada na gestão de Vitor Penido (DEM).


Segundo a publicação da Prefeitura de Nova Lima, “a medida vai resultar em mais agilidade na entrega dos serviços postais e representará economia para muitos cidadãos como, por exemplo, na avaliação mais assertiva dos seguros de veículos”, publicou.


Apesar de ainda não estar disponíveis os novos números no site dos Correios, há um link onde a população poderá consultar seu novo CEP: clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.